RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

Galeno Torquato diz que em Mossoró tentam atrapalhar gestão do prefeito, e no Estado, quem derrubou Wilma, Micarla e Rosalba tenta derrubar Robinson

Deputado estadual mais votado em Mossoró nas eleições do ano passado, tendo, inclusive, desbancado todas as eleições dentro dos quadros locais, Galeno Torquato, que teve o apoio do prefeito Francisco José Júnior, tem feito a defesa do gestor aliado.
“Tentam o tempo todo atrapalhar a gestão do prefeito de Mossoró”, declarou Galeno em entrevista à Gazeta do Oeste.

“O que há de verdade é que Francisco José Júnior venceu a disputa eleitoral contras as oligarquias em Mossoró. E aqueles que perderam passam o tempo todo gerando intrigas, estimulando inverdades e efetivamente tentando atrapalhar a gestão do prefeito. Como se constata, as oligarquias não estão preocupadas com Mossoró, mas apenas com a luta política dos seus próprios interesses”, disse o deputado, que foi o segundo mais votado no pleito passado”.
“Assumi o compromisso de defender Mossoró e lutar por seus interesses para melhorar a qualidade de vida do mossoroense e acelerar o desenvolvimento da cidade. Estou fazendo isso, sempre pronto para defender os legítimos pleitos de Mossoró”, disse Galeno, que também tem defendido a gestão do governador Robinson Faria.
“Há uma evidente ação de comunicação organizada no sentido de desgastar a nova gestão do Governo do Estado. É uma tática antiga, já foi usada contra Wilma de Faria, ela rendeu-se a esse grupo e não conseguiu ser eleita depois disso. A mesma estratégia foi usada contra Micarla de Sousa, que também rendeu-se a esse grupo e não conseguiu ser eleita depois. Algo parecido foi feito também contra Rosalba, que se rendeu também e não conseguiu nem ser candidata na eleição passada. Então, esse grupo político usa os meios de comunicação que possuem para tentar sufocar as gestões do Estado e agem pensando exclusivamente em seus interesses. Para eles, pouco importa o Rio Grande do Norte, as necessidades do nosso povo, a falta de saúde, os problemas com a segurança, o sucateamento completo da máquina pública. É deplorável essa prática e eu penso que o governador Robinson Faria, em nome de todos os norte-rio-grandense, vai ter que enfrentar também esse desafio.
No ESO do Blog da Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.