RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

Morre o deputado estadual Agnelo Alves, ex-prefeito de Natal



Morreu neste domingo, aos 82 anos, o deputado estadual Agnelo Alves. Ex-senador e ex-prefeito de Natal e Parnamirim, ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde tratava um quadro de infecção respiratória. Há três anos, também combatia um câncer no esôfago.

Agnelo é pai do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e tio do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e do senador Garibaldi Filho.

O corpo do deputado deverá chegar a Natal neste domingo. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram confirmadas pela família.

A prefeitura de Natal já emitiu nota de pesar e decretou três dias de luto oficial.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que a Prefeitura do Natal recebeu a notícia do falecimento hoje (21/06) em São Paulodo deputado Agnelo Alves. O prefeito Carlos Eduardo decretou luto oficial de três dias no município. Agnelo foi prefeito de Natal entre os anos de 1966 e 1969 quando foi cassado pela ditadura militar. Foi duas vez prefeito de Parnamim e senador da República. Dedicou sua vida ao jornalismo e militou na política. A família do deputado irá comunicar assim que possível o local e o horário das exéquias de despedida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.