RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

Sem alternativa, moradora de Várzea, RN paga carro-pipa para ter água em casa

VNT - Um verdadeiro absurdo é o que estão enfrentando alguns moradores de Várzea, agreste do Rio Grande do Norte. Segundo uma moradora da cidade,  há  três meses  sua casa está sem água nas torneiras e por isso a única alternativa  tem sido a contratação de carros-pipa, indignada a dona de casa, Evenice Maria, moradora da rua sete de setembro, envia ao VNT um texto relatando sobre o ocorrido.

De acordo com o texto escrito, a mesma além de  enfrentar  o dilema de não ter água em casa fornecida pela Caern, agora precisa desembolsar para contratar carro-pipa e ainda ter que pagar a taxa de água enviada pela empresa

Veja o o que a dona de casa, Evenice Maria escreveu e nos enviou através do facebook:

Como pode pagar taxa cara de água a caern e ainda precisar compra carro pipa, pq a 3 meses ou mas nessa aérea não vem nem um pingo de água nem para fazer um chá. Até quando vai continuar assim? Vamos tomar as providências pq assim não dar mas. Isso não é falta de água não, pq nas outras ruas vem todos os dia ou no máximo um dia e outro não. Beto Belo posta no vnt por favor para ver se a caern toma algumas providências pq assim ninguém aguenta mas. ‪#‎queremosprovidencias‬.

Em uma matéria publicada no VNT em 30 de outubro de 2015, a Companhia de água e esgoto do Rio Grande do Norte - Caern se pronunciou sobre a falta de água em Várzea. Na reunião o representante da Caern disse acreditar que haveria manobras que fizesse com que chegasse água  regularmente nas torneiras, o mesmo  sugeriu que as pessoas tenham reservatórios em suas casas para armazenar água, porque não tem data para voltar a normalidade caso não chova. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.