RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

PPS em Espirito Santo fecha chapa majoritária com pré-candidatos a prefeito e vice, Garibalde Leite e José Soares



O pré-candidato a prefeito pelo PPS em Espirito Santo, Garibalde Leite, vem ampliando sua base de apoio junto a população do município e consolidando sua pré-candidatura como alternativa popular aos dois tradicionais grupos políticos que se alternam no Poder Público há décadas. Garibalde Leite, disputou a eleição para deputado estadual em 2014 e obteve mais de 1.200 votos no município. Correndo em faixa própria, o partido em Espirito Santo vai disputar a eleição majoritária em outubro com “chapa puro-sangue”, prefeito e vice do PPS, e deve apresentar ao eleitorado uma nominata com cinco candidatos a vereador. Mesmo com essa decisão não está descartada a possibilidade de alianças que poderão ser formalizadas até as convenções eleitorais dos partidos que acontecem até o dia 5 de agosto. 

No último sábado, 16, à noite, Garibalde esteve reunido com o grupo de apoiadores de sua pré-candidatura e filiados do PPS na residência do ex-prefeito Gildo Luz, quando foi definido o nome do ex-delegado de Polícia do município, José Soares, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do PPS. Também ficou acertado a elaboração de uma agenda de visitas de Garibalde às comunidades e os preparativos para a convenção eleitoral do PPS no próximo dia 31 deste mês. 

Na parte da tarde, o pré-candidato a prefeito Garibalde Leite e o pré-candidato a vice, José Soares, se reuniram com o prefeito do município, Chico Araújo durante quase três horas. A reunião aconteceu na residência de José Soares e teve como foco o atual momento político de Espirito Santos, as eleições municipais, alianças políticas e as ações e obras da prefeitura municipal. “Nós estamos entrando numa disputa contra duas forças políticas poderosas do município, mas temos confiança no povo que nos diz que quer mudar a história de Espirito Santo. Nossa chapa é composta por pessoas que o povo se identifica porque estamos aqui, sempre presente, nas ruas, nas praças, nas feiras, todos os dias. Isso nos aproxima da população e nos fortalece. Será uma campanha de Davi contra os Golias. E vamos vencer”, argumenta Garibalde Leite. Por: Marcus Ottoni | Fotos: Marcus Ottoni/PPS-RN

No ESO do PPS RN

Um comentário:

Anônimo disse...

To firme e forte com o pré candidato Garibalde Leite 2016

Tecnologia do Blogger.