RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

Sport de Várzea, RN é campeão da 3ª Copa das Comunidades de Futebol do Agreste



A final da  da 3ª Copa das Comunidades de Futebol do Agreste aconteceu no sábado, 2 de julho no Estádio Municipal José Domingos Filho, o Domingão, da cidade de  Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte. O Sport da cidade de Várzea vence e se consagra  o Campeão da Copa.

O recém-reinaugurado estádio de Santo Antônio foi palco da decisão do 3º, 4º lugar, entre as equipes do Santa Cruz de Lajedo Grande, Jundiá, e o Santos de Carnaúba, Goianinha e da grande final entre os times do Sport de Angicos, Várzea e o Palmeirinha  de Barbaço,  Montanhas. 

Na disputa pelo terceiro lugar da competição, no jogo preliminar, o Santa Cruz da comunidade de Lajedo Grande, município de Jundiá, e o Santos da comunidade de Carnaúba, município de Goianinha, ficaram no empate sem gols. Por ter feito uma melhor campanha ao longo do torneio, o Santos de Carnaúba ficou com a terceira posição e a equipe do Santa Cruz de Lajedo Grande ficou em quarto lugar.

Na grande decisão, o Sport de Angicos, Várzea enfrentou o time do Palmeirinha de Barbaço, Montanhas. As duas equipes fizeram um belíssimo jogo, bem disputado e equilibrado nos dois tempos, quando o jogo parecia acabar no empate, surgiu do banco de reservas, o jogador que iria decidir a final, o atacante Galeguinho entrou na partida pela equipe do Sport, e no seu primeiro lance aproveitou uma bola rebatida de fora da área que sobrou e chutou no canto do goleiro para fazer o gol único do jogo,  1 a 0 para o Sport que sagrou-se campeão da 3ª Copa das Comunidades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.