RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

Zé Arnor e Adriane Freitas são empossados prefeito e vice-prefeita de Jundiá-RN

JUNDIÁ-RN, na noite deste último domingo 1º de Janeiro/2017 em cerimônia de posse realizada da Escola Estadual João Bernardo, Zé Arnor e Adriane Freitas foram esposados prefeito e vice de Jundiá-RN para o quadriênio 2017/2020.

Na ocasião também foram empossados os nove (9) vereadores eleitos; Aécio Freitas, Carlos Alexandre, Joel Dickson, João Maria, José Edson, José Weligton, Luís Cosme "Lucas", Paulo Sérgio, e Raniere Paulino, e realizada votação para escolha do novo presidente da casa para o biênio 2017/2018, onde o vereador pelo PSD, Joel Dickson, foi eleito por 5 votos a 4 presidente da câmara de vereadores. 

Em discuso Zé Arnor disse que a política acabou e que agora é hora de trabalhar para o desenvolvimento de Jundiá, disse também que irá trabalhar para todos sem distinção partidária, disse ainda que seus secretários terão que assim como ele calçar as sandálias da humildade e atender bem e por igual todos que procurarem os serviços públicos da prefeitura. Falou saber que não será fácil pois assumiu a prefeitura em situação difícil, com apenas dois carros funcionando, ginásio de esportes deteriorado, a cidade passando por uma grande crise hídrica com constante falta de água, etc... Além da crise financeira e econômica que os municípios, estado e todo país vem enfrentando, mas que se dedicará o máximo para fazer o melhor por Jundiá, em especial pelos mais humildes que são os que mais precisam do poder público. Agradeceu aos seus familiares, lideranças politicas, amigos e população que lhe ajudaram se eleger prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia de posse o ex-secretário nacional de segurança pública, o Sr. Ricardo Balestreri, representante do sindicato dos policiais federais, o Sr. Alexandre Ferreira, secretário de governo do RN, Getúlio Ribeiro, ex-prefeito Dr. Thiago, representantes das igrejas, sindicato dos trabalhadores rurais, policia militar, conselho tutelar, entre outros...

Após o encerramento da cerimônia teve música ao vivo e foi servido um coquetel ao povo presente.

FOTOS: ESO EM FOCO




















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.