RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

MUITA CHUVA NO SERIDÓ DO RN: Confiram onde choveu e quantos milímetros


CAICÓ:

O bairro Walfredo Gurgel, segundo um funcionário da prefeitura, registrou chuva de mais de 110 milímetros. O bairro Barra Nova, também na zona oeste, chegou a registrar cerca de 90 milímetros de chuva e um fluxo lento de quem saía do Hospital Regional do Seridó para iniciar na BR407.

Choveu também Bairro Vila altiva – 87 mm Bairro João XXIII – 85 mm Bairro Boa Passagem – 58 mm Bairro Barra Nova – 90 mm Bairro Walfredo Gurgel – 100 mm Bairro Maynard – 85 mm Sítio Manhoso – 60 mm Bairro Acampamento – 80 mm

O Açude ITANS, um dos mais comprometidos da região pegou 83 centímetros de Água.

ACARI:

O açude localizado na “Fazendinha Eldorado”, em Acari, atingiu seu nível máximo e transbordou na noite desse sábado. Em contato com o blog Davi Neto, Gilson informou que o pluviômetro por lá registrou 150 milímetros.

O local é bastante conhecido na cidade de Acari e em toda a região do Seridó por fazer parte do cenário da tradicional encenação de “A Paixão de Cristo”.

FLORÂNIA

Informações chegadas ao Blog do Tonny Washington dão conta de que a chuva na noite deste sábado (11) no Sítio Dizimeiro, zona rural de Florânia, ultrapassou os 105 milímetros. O pluviômetro é instalado na propriedade do ex-vereador José Enéas Sobrinho (Zequinha).

Durante as primeiras horas da noite, a chuva já ultrapassou os 70 milímetros no Sítio Cachoeirinha, zona rural de Florânia. O pluviômetro está instalado na propriedade de Paulo de Emídio.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Périclys Nobre, pequenos barreiros já transbordaram.

SÃO VICENTE:

O pluviômetro instalado na sua chácara, no sítio Pará Velho, zona rural de São Vicente, registrou 43 milímetros na tarde deste sábado (11).

ASSU:

Em ASSU até às 23:00 já tinha chovido 55mm.

Esse números foram conferidos até as 23:00h do sábado. Choveu bem em Currais Novos.

Informações dos Blogs de Jair Sampaio, Rabisco Samuel, Tonny Whashington, Roberto Flávio.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.