RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

Mulher denuncia ex-marido a Polícia Civil após agressão na cidade de Várzea, RN



VNT - Poliana Paulino do Rego, de 31 anos, moradora da cidade de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, denunciou na Delegacia de Polícia Cilvil de Santo Antônio,  ter sido agredida pelo ex-marido, José Ednaldo da Silva Araújo. Ela prestou queixa contra ele por agressão física (Maria da Penha). O Boletim de ocorrência foi registrado nesta na quarta-feria (8). A Delegacia acompanha o caso.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima Poliana Paulino do Rego foi agredida no domingo, dia 05 de fevereiro de 2017 na cidade de Várzea. Poliana disse que se encontrava em sua residência com os filhos, sendo um 11 anos e outro de 7 anos de idade, quando o ex-marido chegou e passou a agredir, desferindo um soco em sua boca e levando-a ao chão.  
Após o ocorrido o agressor saiu correndo com destino a um matagal. Poliana foi socorrida para o hospital Regional de Santo Antônio para ser atendida. 
Ainda segundo o depoimento da vítima, a Policia Militar da cidade de Várzea foi acionada, chagando ao local, a polícia ainda o viu , mas não logrou êxito em prendê-lo.

A mulher disse já está separada do ex a mais de 2 anos. 
De acordo com o Boletim, o agressor já responde processo pelo mesmo crime na Comarca de Santo Antônio, RN.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.