RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

Desembargador Cláudio Santos tem nome incluído em delação na Operação Dama de Espadas



O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Cláudio Santos, que esteve recentemente em Espírito Santo participando de uma audiência pública sobre segurança na Câmara de Vereadores, foi mencionado pelo ex-diretor de Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) e réu na Operação Dama de Espadas (que investiga o esquema de desvios de recursos na Assembleia Legislativa do Estado), Gutson Reinaldo, em delação realizada recentemente e que veio a público na última quarta-feira 03 por intermédio da imprensa. A informações costa no site www.agorarn.com.br


Tão logo tomou ciência da menção de seu nome, o desembargador emitiu nota oficial e se disse ‘estupefato’ com a situação. No documento, Cláudio Santos, em suma, acusa promotores de estarem cometendo abuso de autoridade e alega, entre outras situações, que sequer conhece pessoalmente o delator.


Gutson, que também é alvo da Operação Candeeiro (apura irregularidades no Idema), ainda delatou um suposto acerto entre o desembargador e o deputado estadual Ricardo Motta (PSB) para uma tratativa de cargos dentro da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), situação que também foi negada pelo ex-presidente do TJ.


No final do documento, Claudio Santos disse esperar a retirada de seu nome das delações de Gutson. Cláudio Santos se diz ‘estupefato’ após ter nome incluído em delação de Gutson Ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte negou veracidade de acusações contra ele e disse aguardar pela retirada de seu nome dos trechos.


No ESO do cmnnews.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.