ESPÍRITO SANTO, RN

Últimas Notícias
recent

Agência bancária de Santo Antônio é alvo de tentativa de explosão; polícia frustra ação, prende suspeito e apreende cinco veículos

Na madrugada desta quinta-feira, 01 de junho, a cidade de Santo Antônio viveu momentos de tensão extrema. Cerca de oito a dez veículos adentraram a cidade no intuito de explodir a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. Um homem foi preso e cinco carros apreendidos. Pelo menos 30 homens estavam divididos em 10 carros.
Os elementos se dividiram e espalharam vários grampos na RN que liga Nova Cruz a Santo Antônio, a RN que liga Várzea a Santo Antônio, e nas proximidades do sítio Serrote, município de Nova Cruz. Através de ligações ao COPOM, chegavam informações dizendo da presença desses elementos na cidade de Santo Antônio.
Diversas viaturas policiais que participavam da operação Madrugada Segura entraram em diligências e evitaram a explosão do banco. Nas buscas, os policiais encontraram um veículo pegando fogo na RN que liga as cidades de Nova Cruz a Santo Antônio). O bando abandonou três veículos na estrada.
Na tentativa de dificultar a ação da polícia, os criminosos espalharam grampos na estrada. Algumas viaturas tiveram seus pneus furados, porém outras conseguiram ultrapassar e seguiram destino.
Houve disparos contra a viatura do CPRE, os bandiados revidaram e trocaram tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido. Os elementos ao perceberem que a polícia se aproximava, os criminosos se evadiram da cidade, se dividindo pelas estradas carroçais, onde a PM seguiram no encalço dos elementos.
Durante as diligências, os policiais encontraram veículos abandonados pela estrada. Veículos que eram deixados na intenção de atrapalhar a passagem dos policiais militares.
Um homem suspeito que se encontrava em um veículo e de posse de um revólver foi detido e conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele disse que não tinha envolvimento com a ação e estava parado porque o carro havia quebrado.
Veículos recuperados:
*01 DUSTER BRANCO*
*01 MONTANA BRANCA*
*01 HILUX PRATA*
*01 PÁLIO _(Incendiado nas proximidades do PÓRTICO DE NOVA CRUZ_)*
*01 SIENA AZUL* (Que foi apreendido junto com suspeito que estava numa estrada carroçavel com um revólver).
No ESO do Blog Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.