RN EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
Últimas Notícias
recent

Wanessa Camargo afirma ter vergonha dos seios



Wanessa Camargo não está feliz com seu corpo. A cantora que já havia revelado desejo de colocar silicone contou, em entrevista a Matheus Mazzafera para o canal "Vogue Brasil" no Youtube, sentir vergonha de seus seios. Segundo a mãe de José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 3 anos - curado de doença por um médium -, a maternidade modificou suas formas. "Tenho vontade [de colocar silicone], mas não tive coragem ainda. Depois que eu amamentei dois filhos, a coisa ficou muito feia. Então, chega um ponto em que você olha no espelho e fica para baixo. A cirurgia plástica é boa e necessária quando você já está se incomodando ao ponto de querer esconder. Eu estou nesse ponto. Fico com vergonha, ponho biquíni e não me sinto bem", conta a artista.

Apesar de incomodada com os seios, Wanessa Camargo não está certa sobre colocar próteses e ainda não procurou um especialista para avaliar seu caso. "Eu ainda não decidi fazer de fato e nem tenho médico. Mas isso é uma coisa que está entrando na minha cabeça. Eu tenho um processo para isso entrar", afirma a filha de Zezé Di Camargo, a quem homenageou nas redes sociais. Ela, no entanto, revela que, assim com Anitta, Ludmilla e outras famosas, fez uma intervenção estética no nariz: "Eu quebrei o nariz com 12 anos e, quando eu tinha 11 anos, ele era bem bonitinho. Eu não mexi na ponta, só que em cima criou um calo. Então o médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos".

Da mesma forma que a cantora sertaneja Naiara Azevedo, Wanessa Camargo também é adepta de botox para suavizar as expressões faciais. "Já coloquei botox uma vez, na testa, e gostei do resultado. Acho que tudo tem um limite, você não pode exagerar. Eu olhei uma foto minha e estava com muitas linhas. Sou muito expressiva, levanto muito as sobrancelhas. Tenho sobrancelha involuntária, que levanta sem eu perceber", disse. "A doutora, então, colocou um pouquinho. Se você quer melhorar alguma coisa, vale a pena. Não vale ficar tentando modificar, porque depois que modifica não tem mais volta", completou a cantora, que fez piada sobre ser famosa desde pequena. "Eu gosto de ganhar coisas grátis. Estou brincando."



Wanessa, que admitiu ter sofrido, após o nascimento dos filhos, uma crise no casamento com o empresário Marcus Buaiz, afirma não pensar em ter uma terceira gestação para crescer a família. "Eu adoro crianças e queria muito ter mais filhos, mas talvez eu não tivesse paciência para ficar grávida de novo. Eu tinha sangramento de nariz, coceira na barriga, enjoo, vontades, não conseguia dormir na posição... Tenho um pouco de preguiça dessa fase. Se pudesse já vir pronto, eu já teria uns 10. Mas é cansativo", declara.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.